Tours4lisbon
O karting incluem Transporte até ao local e vice versa + visita Bacalhôa Buddha Eden. Os preços apresentados são por pessoa e a partir de Lisboa.
Aluguer Individual de Kart
O aluguer individual de kart não tem número mínimo de pessoas e funciona em formato de “treino livre”, onde cada concorrente é cronometrado (excepto impossibilidade técnica). Este aluguer individual poderá ser feito por períodos múltiplos de 15 minutos. Neste formato, podem circular karts de diferentes cilindradas. Não inclui medalhas e não está sujeito a condições climatéricas. O preço apresentado inclui o aluguer do kart, o capacete e os seguros de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Cívil. Convém trazer roupa prática e justa ao corpo, bem como calçado desportivo. A roupa está sujeita à sujidade da pista, pelo que poderá alugar um fato de competição.
PROVAS INDIVIDUAIS DE VELOCIDADE (QUALIFICAÇÃO + CORRIDA)
As provas individuais de velocidade são provas de curta duração disputadas individualmente, onde cada piloto luta exclusivamente pela sua classificação. É composta por um período de treinos de qualificação, seguido pela formação de uma grelha de partida e de uma corrida. No final, vence o piloto que mais voltas der ao circuito no tempo total da corrida. Fim da corrida, todos os pilotos serão premiados com taças / troféus (3 primeiros classificados ) e medalhas ( restantes classificados ) numa cerimónia no pódio. Não são permitidas cilindradas diferentes em pista. Tanto os treinos cronometrados, como a corrida serão cronometrados e os resultados serão expostos “realtime” seguros de Acidentes Pessoaise Responsabilidade Civil, aluguer do kart, capacete e troféus. Estas provas estão sujeitas a marcação prévia e a um número mínimo de 12pilotos. O número máximo de participantes ronda os 24, dependendo da cilindrada pretendida. Os troféus poderão ser personalizados com o nome do evento, após o recebimento do respectivo sinal.
PROVAS DE RESISTÊNCIA POR EQUIPAS (QUALIFICAÇÃO + CORRIDA)
As provas de resistência são provas de média / longa duração, disputadas por equipas de dois ou mais pilotos, que se revezam em turnos de condução durante o desenrolar da prova. É composta por um período de treinos de qualificação, seguido pela formação de uma grelha de partida e de uma corrida. No final, vence a equipa que mais voltas der ao circuito no tempo total da corrida. Finda a corrida, todas as equipas serão premiadas com taças / troféus ( 3 primeiros classificados ) e medalhas ( restantes classificados ) numa cerimónia no pódio. Não são permitidas cilindradas diferentes em pista. Tanto os treinos cronometrados, como a corrida serão cronometrados.O preço de tabela incluio IVA, o aluguer do kart,capacete e troféus. Os seguros de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil (obrigatórias) são cobrados à parte, a uma taxa de€2,00 / pessoa. Estas provas estão sujeitas a marcação prévia e a um número mínimo de 12 equipas. O número máximo de participantes rondam as 24 equipas, dependendo da cilindrada pretendida. Após a pré-reserva.Os troféus poderão ser personalizados com o nome do evento, após o recebimento do respectivo sinal.
A cronometragem das provas pode ser acompanhada em tempo real nos monitores disponíveis no complexodo.
(1) Idade mínima para os karts de 270cc: 15 anos.
(2) Idade mínima para os karts de 390cc: 16 anos.